Recentemente, o polêmico Mark Zuckerberg se envolveu em mais um processo, dessa vez de um designer de Nova York que alega ser dono de 84% do Facebook, o que levou um juiz a pedir restrição temporária da transferências de ativos da empresa.

Em declarações à agência de notícias Bloomberg, os advogados da rede social disseram não terem certeza sobre a data da assinatura do contrato entre Zuckerberg e Ceglia, o designer, e mesmo que o acordo venha a ser comprovado, após sete anos o caso já prescreveu. Eles defendem ainda que se o contrato foi assinado meses antes de ter sido criado e registrado o domínio do Facebook, isso não dá ao designer nenhum direito sobre o seu capital.

Com mais de 500 milhôes de usuários, o Facebook foi avaliado pela “Sharepost.com” em mais de 24,6 milhões de dólares e pelo visto, Ceglia está longe de conseguir colocar a mão numa fatia desse bolo.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/celulares-verdes-sao-uma-alternativa-para-diminuicao-do-lixo-eletronico/12946