Recentemente, soubemos da perda de um protótipo de iPhone em um bar, em São Francisco. E, se você pensa que os problemas da Apple pararam por aí, está enganado. Um homem deixou seu equipamento para reparo em uma Apple Store de Stanford, em Connecticut, EUA. Ao buscá-lo, ele recebeu a informação de que seu hard drive havia sido trocado. Junto de seu Mac, recebeu outro HD que seria o antigo. Mas, na verdade, o HD recebido era de outra pessoa, e tinha várias informações confidenciais da Apple.

Segundo o site Cult of Mac, o HD trazia dados de vendas da Apple Store – documentos internos do fim de 2009 até maio de 2011. Segundo o homem, eram “documentos confidenciais, manuais internos, técnicas de vendas da Apple, um checklist de trabalho, layout de produtos, horários, fotos e vídeos de atividades corporativas da empresa – que apenas os empregados podem ver -, vídeos de reuniões da loja, estrutura de negócios e muito mais”.

Veja abaixo alguns screenshots enviados pelo rapaz ao Cult of Mac.  Aqui você encontra a galeria completa: (Clique nas imagens para ampliar)

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/cliente_recebe_hd_com_dados_confidenciais_da_apple_por_acidente