A partir desta quinta-feira (11), todos os serviços da NET passam a ser oferecidos sob o nome de Claro ou Claro NET, com exceção de produtos voltados ao segmento residencial, que continuam atendendo como NET.

A mudança faz parte de uma estratégia da Claro Brasil para reduzir a quantidade de marcas existentes com a unificação das duas empresas.

Serviços prestados pela NET e dedicados a pequenas e médias empresas agora são chamados de Claro Empresas. O NET Virtua passa a ser chamado de Claro NET Virtua e a TV paga se chama Claro NET TV. O programa de benefícios da Claro, além disso, também começa a valer para quem não tinha um número da operadora.

As plataformas de comunicação da empresa já foram atualizadas com a informação, mas ainda não se sabe quando a marca NET deixará de ser usada definitivamente.

A Claro passa agora a deter também a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e atuação mercadológica, fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços, revela José Antônio Félix, presidente da Claro.

Um processo parecido deve acontecer em breve com a Embratel, que até o momento segue independente mesmo que alguns de seus serviços tenham começado a ser oferecidos dentro da Claro Empresas.

Fonte: https://canaltech.com.br/telecom/claro-anuncia-mudanca-de-nomes-em-servicos-em-unificacao-com-a-net-143879/