Segundo dados do E-bit, a Black Friday promete crescer 15% em 2018. Esse ano, o evento será realizado na sexta-feira, dia 23/11, e a data já é a segunda mais importante do mercado brasileiro. Estima-se ainda que cerca de 370 mil pessoas comprem pela primeira vez no ambiente online em 2018.

Muitos usuários das criptomoedas utilizam a data para dar um upgrade em seus computadores ou até mesmo comprar peças para minerar. A data também é boa para a exchanges fazerem promoções e atrair mais consumidores e traders.

É pensando nesses consumidores que a Coinext, uma exchange de criptomoedas que conecta compradores e vendedores em um ambiente de trading avançado e seguro, aderiu para esse ano a participação da Black Friday 2018. Para a fintech o momento é ideal para fomentar e aumentar o programa de afiliados da exchange.

Nesse programa, é premiado quem se cadastrar através do link para os afiliados. Após o cadastro o usuário ganha 10 reais para começar a fazer seus investimentos e trades. O mesmo valor é válido para quem indica. Para atrair mais afiliados ao programa, durante a Black Friday, cada usuário que indicar alguém e essa pessoa realizar depósito inicial, vai ganhar R$25, limitando-se a R$100. Para que a transação seja válida, ambos precisam ter a conta validada pela Coinext.

“Queremos aproveitar a Black Friday e surfar nessa onda, mas de uma forma diferente do mercado, por isso decidimos pulverizar o programa de afiliados. Outro benefício, além dos 25 reais para investir, é que os usuários podem receber até 40% de comissão toda vez que uma ordem dos seus indicados for executada” revela José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.

Outra empresa a aderir à Black Friday foi a Atar Band, pulseira que permite pagamentos com criptomoedas como a SmartCash, que lançou uma promoção na qual os usuários podem adquirir o equipamento, que funciona com NFC, com 40% de desconto, frete grátis para todo o Brasil e possibilidade de pagamento em até 6x sem juros no cartão. Para ter acesso ao desconto é preciso clicar no link.

Fonte: https://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/black-friday-do-bitcoin-empresas-de-criptomoedas-aderem-ao-calendario/