Tim Cook ao lado de Steve Jobs durante conferência sobre problemas no iPhone 4, em julho de 2010. Cook é o sucessor de Jobs na Apple (Foto: Kimberly White/Reuters)

A Apple pode realizar um evento em homenagem ao seu cofundador Steve Jobs no dia 19 de outubro. De acordo com o site Macgeneration, Tim Cook, CEO da empresa, avisa os funcionários por e-mail para o dia na sede da companhia em Cupertino, nos Estados Unidos.

Na carta, Cook afirma que tem “passado pelos dias mais tristes de sua vida” e que encontrou “conforto nos tributos e condolências de pessoas ao redor do mundo que foram tocadas por Steve Jobs e sua genialidade”. O evento ocorrerá às 10h da manhã do dia 19 de outubro em um anfiteatro externo na sede da Apple.

Veja na íntegra a carta de Tim Cook aos funcionários da Apple:

“Equipe,

Como muitos de vocês, tenho passado pelos dias mais tristes da minha vida e derramei muitas lágrimas na última semana. Mas encontrei conforto no número extraordinário de tributos e condolências de pessoas ao redor do mundo que foram tocadas por Steve e sua genialidade. E eu encontrei conforto em contar e ouvir histórias sobre Steve.

Embora muitos de nossos corações ainda estejam pesados, estamos planejando uma celebração de sua vida para os empregados da Apple, para que possam lembrar das coisas incríveis que Steve realizou em sua vida e do que ele fez para tornar nosso mundo melhor. A celebração ocorrerá na quarta-feira, 19 de outubro, às 10 horas, no anfiteatro externo do campus Infinite Loop. Teremos mais detalhes no AppleWeb próximo da data, incluindo os arranjos para os empregados que trabalham fora de Cupertino.

Espero ver todos lá.

Tim”

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/10/em-e-mail-tim-cook-confirma-evento-em-homenagem-steve-jobs.html