iPad de quarta geração ganha versão com 128 GB de armazenamento

iPad de quarta geração ganha versão com 128 GB de armazenamento

A Apple anunciou nesta terça-feira (29) que vai começar a comercializar o iPad com capacidade de armazenamento de 128 GB – antes, o máximo era de 64 GB. O aparelho começa a ser vendido nos Estados Unidos a partir de 5 de fevereiro por US$ 800 (versão só Wi-Fi) e US$ 930 (versão com Wi-Fi e internet móvel 3G e 4G).

De acordo com a empresa, a necessidade de fazer uma versão com mais capacidade do tablet veio dos próprios consumidores, que cada vez mais utilizam o tablet em detrimento dos computadores convencionais. “Com o dobro de armazenamento e com mais de 300 mil aplicativos específicos para o portátil, empresas, educadores e artistas têm ainda mais razões para usar o iPad para seus negócios ou necessidades pessoais”, disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de Marketing da Apple.

A quarta geração do iPad agora conta com quatro versões de capacidade: 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB. Ele conta com uma tela retina de 9,7 polegadas, processador dual core A6X, câmera frontal de alta definição e uma câmera traseira de 5 megapixels.

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/29/apple-comeca-a-vender-ipad-de-128-gb-de-armazenamento-em-5-de-fevereiro-nos-eua.htm