São Paulo – Após atacar sites do governo americano e de associações que representam estúdios de cinema em protesto ao bloqueio do Megaupload, o Anonymous começou a disponibilizar links para o download do acervo da gravadora Sony.

Os links privilegiam discos lançados pela multinacional nos últimos dez anos. Alguns filmes, produzidos a partir do ano de 2000, também foram ofertados.

Os links apontam para arquivos de torrent ofertados por sites terceiros. Os links são acompanhados de uma mensagem dizendo que apesar da queda do Megaupload, existem outras formas de se realizar o download de conteúdos.

A mais recente onda de ataques do Anonymous começou na quinta-feira, logo após o anúncio do fechamento do Megaupload e da prisão de fundador, Kim Schmitz, também conhecido com Kim Dotcom.

Entre as mais recentes vítimas do Anonymous estão o diretor do FBI, Robert Mueller, que teve informações pessoais divulgadas na rede, o site da Casa Branca, sites do governo francês, do governo brasileiro, e até o da cantora Paula Fernandes, artista contratada pela Sony Music.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/anonymous-divulga-discografia-da-sony-para-download-23012012-7.shl