Uma americana sobrevivente de câncer criou um site de relacionamento para pessoas que não querem ou não podem ter relações sexuais. Segundo Laura Brashier, de 50 anos, o 2date4love é um site de namoro para homens e mulheres que querem se apaixonar, mas que não podem fazer sexo.

O público-alvo do site, que já conta com 2 mil usuários cadastrados, são pessoas que, assim como Laura, tiveram complicações durante a quimioterapia ou que não podem ter relações sexuais por outras razões, como paralisia ou disfunção erétil.

Em 1999, Laura passou por um tratamento de câncer cervical. Após a quimioterapia, ela descobriu que fazer sexo havia se tornado muito doloroso. Com medo de contar essa notícia para um parceiro, ela desistiu de procurar um namorado.

“Com a ajuda dos meus médicos, eu venci a batalha contra o câncer. Meu corpo, no entanto, nunca mais foi o mesmo”, conta Laura no 2date4love. “Apesar desses desafios, eu ainda quero um relacionamento romântico e eu sei que há muitos homens e mulheres como eu, que querem ser aceitos e amados como são”.

Desde o lançamento do 2date4love, em 1º de agosto, mais de 10 mil pessoas visitaram a página, segundo o site “Time Healthland”.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/08/americana-cria-site-de-namoro-para-pessoas-que-nao-podem-fazer-sexo.html