Uma adolescente de 17 anos residente na cidade de Selvíria-MS, foi vítima de cárcere privado e estupro às 23h45min desta quarta-feira. Segundo a ocorrência policial, a vítima conheceu um treslagoense durante conversas em páginas de relacionamento da internet (Orkut-MSN).

A menina teria marcado um encontro com o homem na casa dele ontem. Ela pegou carona em um carro e foi de Selvíria a Três Lagoas.

A adolescente foi mantida em cárcere privado e posteriormente estuprada pelo autor, que a manteve presa no interior do imóvel até o período noturno, impedindo-a de usar o próprio aparelho celular para pedir ajuda.

Em um momento de distração do acusado, a menina fugiu da casa e logo telefonou para um amigo que comunicou a polícia. O caso foi passado para uma das equipes da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), que ligou para o celular com a vítima e localizaram a jovem às margens da BR-158, próximo a uma distribuidora de água mineral no Distrito Industrial.

O acusado que ainda estava atrás da jovem, ao perceber a aproximação policial fugiu no sentido bairro Jardim das Acácias por um pasto que divide a rodovia e o bairro.

A menina foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e os pais chamados para buscá-la.

A garota ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do Município. A polícia continua procurando o acusado dos respectivos crimes. Segundo a Rotai, a jovem navega na internet desde os 12 anos de idade.

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/adolescente-de-17-anos-marca-encontro-pela-internet-e-e-estu_83403/