A Apple acaba de cometer o mesmo erro do ano passado: perdeu um suposto protótipo do iPhone. Dessa vez a história aconteceu em um bar mexicano, chamado Cava 22, que fica em São Francisco, EUA. A perda fez com que a empresa corresse atrás do prejuízo e recuperasse o celular, segundo o CNet.

De acordo com o site, as informações foram fornecidas por uma fonte familiarizada com a investigação. Rumores dizem que o aparelho pode ter sido vendido no site de classificados Craigslist por US$200. O portal não se declarou a respeito.

Ainda não se sabe qual versão do iOS o celular carregava, e nem como ele era. Mas, de acordo com as fontes, no dia seguinte ao sumiço do aparelho, representantes da Apple entraram em contato com a polícia, desesperados, em busca do aparelho.

A Apple rastreou e localizou o aparelho na casa de uma família, no subúrbio de São Francisco. Investigadores da empresa, além de policiais, visitaram o local. Um homem afirmou ter visitado o bar na noite do sumiço, porém, não estava com o celular. Os funcionários da Apple teriam até mesmo oferecido uma recompensa ao homem, mas de nada adiantou.

E aí, será que a Apple cometeu o mesmo erro do ano passado, ou tudo isso não passa de pura fofoca? E onde está o aparelho encontrado? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/funcionario_da_apple_perde_iphone_diferente_no_bar_ja_vimos_essa_historia