E as falhas geradas pelas antenas do iPhone 4 não param de gerar “espetadas” por parte dos rivais da Apple. Depois de Motorola e RIM, agora é a vez da Microsoft dar a sua. Isso porque segundo Kevin Turner, COO da empresa, o “iPhone 4 será para a companhia de Steve Jobs o que o Windows Vista foi para a Microsoft”.

“Parece que o iPhone 4 é uma espécie de Vista da Apple”, declarou o executivo ao site eWeek. Ele comparou os aborrecimentos dos usuários com os problemas de sinal da antena do smartphone, com os bugs de segurança e compatibilidade de hardware que foram apresentados pelo antecessor do Windows 7.

No entanto, Turner não levou em conta que, enquanto o Vista teve vendas abaixo do esperado, o iPhone 4 vem registrando recordes de comercialização nos EUA, com mais de um milhão de unidades vendidas desde o seu lançamento em junho último.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2010/07/20/201co-iphone-4-sera-para-a-apple-o-que-o-windows-vista-foi-para-nos201d-diz-executivo-da-microsoft/