Rio – O emprego dos sonhos continua a seduzir os brasileiros. Mais de 100 mil pessoas já acessaram o site do concurso ‘O Hóspede do Sauípe’, que vai selecionar uma pessoa para passar seis meses no resort do litoral baiano. Para participar, além de dominar ferramentas dos sites de relacionamento, o concorrente precisa postar vídeo com depoimento no Youtube. Entre os que já mostraram a cara, os cariocas estão em maior número.

Segundo o diretor de Marketing do Costa do Sauípe, Guilherme Martini, tem sido surpreendente a repercussão do concurso entre os usuários de redes, como Orkut, Facebook e Twitter. “O projeto já criou um buchicho nas próprias redes sociais”, ressaltou Martini.

Entre os candidatos que já postaram vídeo respondendo por que devem ser escolhidos, está o carioca e estudante de Administração Allan Antônio de Faria, 21 anos, que se define “apaixonado pelo mar”. Do Rio, são sete dos 25 candidatos com vídeo no site www.ohospededosauipe.com.br. Em segundo vem, São Paulo com seis, e depois a Bahia, com cinco.

HOTÉIS E POUSADAS

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, concluído o Ensino Médio e disponibilidade para passar seis meses longe de casa. Por isso, ser solteiro é vantagem na seleção.

>>> Clique aqui para fazer sua inscrição

Enquanto estiver no resort, o hóspede vai passar pelos quatro diferentes hotéis e pela pousada do Sauípe. A missão será registrar momentos passados no lugar e transmiti-los para os sites. Mais do que a habilidade com a câmera digital, a pessoa terá que demonstrar capacidade para postar fatos que provoquem comentários na rede. Além de ficar seis meses gratuitamente num paraíso, o selecionado receberá um salário mensal de R$ 3 mil.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2010/8/emprego_dos_sonhos_ja_atraiu_100_mil_104460.html